Participamos do

Emicida faz homenagem ao samba de Cartola no Teatro RioMar Fortaleza

16:12 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O artista Emicida deixa o rap um pouco de lado para se dedicar ao samba. Pelo menos, em show que chega a Fortaleza no dia 24 de novembro, uma sexta-feira. No palco do Teatro RioMar Fortaleza, Emicida fará releituras de clássicos do sambista mangueirense Cartola. Os valores ainda não foram divulgados pela Opus Promoções, empresa que administra o equipamento.

O show faz parte de temporada da turnê pelo nordeste, que passará ainda por Natal (25 de novembro) e Recife (26 de novembro). O artista Thiago França, do grupo Metá Metá, também participa do show. Ao lado de Emicida, ele assina a direção musical do espetáculo.   

Em cena, Emicida irá relembrar, principalmente, as músicas do disco "Cartola", de 1974. O álbum é um clássico do samba e uma das principais obras de Cartola,  trazendo músicas, como "Disfarça e chora", "Acontece", "Tive sim", "Alvorada" e "O Sol nascerá".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O espetáculo começou a ser encenado ainda em 2014, quando o rapper levou o repertório ao palco do Sesc Santana. Depois disto, passou a ser apresentado em outros espaços do País.   

 Serviço

 Emicida canta Carola

 Quando: sexta-feira, 24 de novembro

Onde: Teatro RioMar Fortaleza(rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3 - Papicu)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente