PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Projeto Felacroix une música eletrônica e performances visuais em Fortaleza

O projeto une a música eletrônica do mineiro Raphael Evangelista com a performance visual ao vivo da francesa Natasha Lemaire.

21/08/2017 11:02:00
NULL
NULL
[FOTO1]Em apresentação única na Capital, a dupla Raphael Evangelista e Natasha Lemaire trazem a Fortaleza o projeto Felacroix nesta semana. Unindo o violoncelo e a música eletrônica do mineiro Evangelista com a performance visual da VJ francesa Lemaire, o show acontece na quarta-feira, 23, às 21 horas, no Café Couture, espaço localizado na Praia de Iracema.
 
O Felacroix funde sons que passeiam pelo industrial, pelo house music e encontra vertentes da música eletrônica (EDM), com ambientação nos folclores africano e brasileiro. Tudo isto guiado pelo cellista Evangelista, que já viajou pelo Brasil e pelo mundo tocando com diversos nomes da música, como Pitty, Fernanda Porto e BNegão, entre outros artistas internacionais.
 
Já Natasha Lemaire trabalhou em shows promovidos pela Aliança Francesa do Panamá, até unir-se, em 2017, a Evangelista nos projetos Orange Noir e Felacroix.
 
Em Fortaleza, a apresentação terá, ainda, a participação especial do músico, compositor e instrumentalista Eric Barbosa. O Café Couture fica na rua dos Tabajaras, 554, e para a apresentação cobra o couvert no valor de R$ 10.
 
Conheça o novo clipe da Felacroix "Atempo":
 
[VIDEO1] 

Serviço:
Felacroix no Café Couture Fortaleza - electro tropical noise VJ
Onde: Café Courture (Rua dos Tabajaras, 554 - Praia de Iracema)
Quando: quarta, 23, às 21h
Quanto:  R$ 10
 
Redação O POVO Online 

TAGS