PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Espetáculo é apresentado em tablado montado em rua do Bom Jardim

O elenco integra as atividades do Instituto Karina Pena, no bairro Bom Jardim

30/08/2017 19:27:00
NULL
NULL

[FOTO1]Uma rua e o desejo de transformar a vida de crianças e jovens do Bom Jardim foram o suficiente para a coreógrafa Katiana Pena montar o espetáculo "A Rua é Noiz".  Uma estrutura própria para tablado será montada na esquina das ruas Mirtes Cordeiro e Guararema, do bairro, para que os 20 integrantes do espetáculo se apresentem ao longo da noite.  A apresentação, gratuita e aberta ao público, será neste sábado, às 20 horas.

O objetivo do projeto idealizado Instituto Katiana Pena é mostrar que também existe talento e arte na periferia. "Nós queremos mostrar a realidade do 'Bonja'", conta a coreógrafa. Em cena no tablado, os dançarinos querem retratar os tipos de preconceitos e bater de frente contra a naturalização da violência.

Leia também:  Festival Nordestino de Teatro leva 35 apresentações para Guaramiranga

"Em um dos quadros específicos do espetáculo vamos retratar o caso Dandara, para falar sobre identidade de gênero", acrescenta a diretora geral do "A Rua é Noiz". Ela completa falando que o espetáculo se constrói com momentos de encenação teatral, dança e ritmo, em que o elenco vai interagir com o público e  o ambiente, a rua, para compor o cenário.

Serviço

Espetáculo “A Rua é Noiz”

Quando: sábado, 1, às 20h

Onde: esquina das ruas Mirtes Cordeiro e Guararema – Bom Jardim

Gratuito

Redação  O POVO Online

Danielber Noronha

TAGS