PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

CCBNB realiza evento em homenagem ao Festival de Woodstock

Entre as atrações, estão Fets Domino, Sara Gabriel e Shirley Cordeiro, Felipe Cazaux, Nayra Costa e Nigroover.

18/08/2017 14:37:00
NULL
NULL

[FOTO1]Em comemoração ao aniversário de 48 anos do Festival de Woodstock, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBN), promove neste sábado, 19, a partir das 17h30min, um evento especial em homenagem ao encontro que personificou o espírito dos anos 60, com shows, decoração especial e feirinha com produtos esotéricos, tarólogos e terapêuticos. A programação é toda gratuita.

 

Entre as atrações, estão Fets Domino, Sara Gabriel e Shirley Cordeiro, Felipe Cazaux, Nayra Costa e Nigroover. Além de performances e declamação de poemas pelos atores e cantores Ilya Borges e Georges Alexander. O evento também contará com a presença de convidados como a consultora feminina Mari Von Raven, a taróloga Ysa Nuit e o terapeuta Bodhi Alok. A iniciativa faz parte do programa "Hoje é Dia de Rock".

O Festival de Woodstock aconteceu entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969, em uma fazenda no interior do estado de Nova York (EUA). Durante o evento, mais de 30 dos maiores artistas e grupos que fizeram a revolução sonora dos anos 1960 se apresentaram para quase 500 mil espectadores, num evento que entraria para a história da música.

 

Serviço:

"Hoje é Dia de Rock" - Homenagem ao Woodstock

Quando: sábado, 19, a partir das 17h30min

Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (rua Conde d'Eu, 560, Centro)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

TAGS