Participamos do

Músicos se reúnem em show para ajudar em tratamento do clarinetista Alê Ribeiro

22:33 | Jul. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um encontro da música cearense irá ocorrer na noite desta quarta-feira, 12, no Café Couture, a partir das 19 horas. Os grupos instrumentais Murmurando e Marimbanda irão realizar o "Show para Alê Ribeiro", que quer ajudar o clarinetista Alexandre Ribeiro.

 

 O músico necessita urgentemente de uma cirurgia, que deve remover tumores e será seguida por uma radioterapia. Para o projeto, as bandas convidaram os músicos Adelson Viana (acordeão), Carlinhos Patriolino (bandolim), Cainã Cavalcante (violão) e Márcio Rezende (saxofone).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 Depois do show, haverá uma jam session com os músicos presentes. Morando em São Paulo, Alexandre é  um dos grandes clarinetistas do País. Ele  tocou com os conjuntos Murmurando e Marimbanda em abril de 2015, em sua última passagem por Fortaleza, acompanhando a cantora Tulipa Ruiz na Caixa Cultural Fortaleza. Agora está enfrentando um sério problema de saúde e precisa arrecadar verba para bancar uma cirurgia.  

Serviço:

Show para Ale Ribeiro

Onde: Café Couture, Rua dos Tabajaras 554 - Praia de Iracema

Quando: quarta-feira, dia 12 de julho, 19h

Quanto: R$ 20,00 a serem revertidos para o tratamento de saúde de Alexandre Ribeiro

Informações: Café Couture: 99913-3819

Para ajudar o músico: 98710-1186

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente