PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Fã cria mobilização para trazer show de Zé Ramalho a Fortaleza

19/07/2017 11:15:00
NULL
NULL

[FOTO1]Um cearense fã de Zé Ramalho teve uma ideia: fazer mobilização online para trazer o cantor e compositor para um show em Fortaleza. A ideia foi do historiador Thiago Eloi, que criou um evento na rede social Facebook. Até o fechamento desta matéria, na manhã de quarta-feira, 19, a página já contava 7,9 mil interessados.

"Mostremos a nossa força para a Stallo's Produções, Multi Entretenimento e D&E Entretenimento, confirmando a presença no evento para que elas vejam que é um evento lucrativo e que vale a pena trazer", escreveu no evento.

[FOTO2]Em conversa com O POVO Online, ele explica que quer chamar a atenção das produtoras locais. "Para que elas vejam que um show do Zé Ramalho seria uma boa atração para elas trazerem", explica. "A receptividade foi enorme. Criei o evento no sábado e, com menos de 48 horas, já havia mais de 7 mil pessoas interessadas no evento e 2 mil confirmadas", comemora.

Thiago já esteve em outros dois shows do paraibano em Fortaleza, sendo um deles na Praça do Ferreira e outro no Centro Dragão do Mar. O Dragão do Mar, inclusive, é o espaço sugerido por Thiago para a realização do show. Mas, por meio da assessoria de comunicação do equipamento, não existe nenhuma articulação atual por parte da casa para a realização do show.   

Na agenda do cantor e compositor, estão previstas apresentações para este sábado, dia 22. Elas irão acontecer nas cidades de Jaguariúna (SP) e de Entre Rios de Minas (MG). Ele viaja por diversos espaços do Brasil levando na bagagem a turnê "Zé Ramalho 40 anos de música", mas o Ceará ainda não está confirmado no roteiro.  

Redação O POVO Online

 

TAGS