Participamos do

Espetáculo com fantoches encerra programação de férias da Caixa Cultural

Peça é encenada por fantoches e traz uma releitura dos antigos romances de cavalaria.
11:57 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O espetáculo infantil "Cadê O Meu Herói?", do grupo Sobrevento, estará em cartaz nos dias 28, 29 e 30 julho, na Caixa Cultural Fortaleza. As apresentações marcam o encerramento da programação infantil especial de férias.

A peça é encenada por fantoches e traz uma releitura dos antigos romances de cavalaria, com a tradicional história da donzela aprisionada na torre do castelo por um barão malvado a espera de um herói para salvá-la.

O espetáculo termina por revelar que, na vida real, não existem heróis ou soluções milagrosas e que o diálogo é mesmo a melhor solução para todos os problemas. A manipulação dos fantoches tem a direção de Yang Feng, maior mestre da técnica da luva chinesa de quinta geração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das apresentações, o Grupo Sobrevento vai realizar, no dia 29, das 10 horas às 13 horas, a oficina de Introdução ao Teatro de Animação, ministrada por Sandra Vargas. A oficina tem 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24, através do email info@sobrevento.com.br. A lista com os selecionados será divulgada a partir do dia 25, no site www.sobrevento.com.br.

Desde 1986, a Companhia tem se dedicado à pesquisa da linguagem teatral e é considerada, internacionalmente, um dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Animação.

Serviços:

Espetáculo Cadê O Meu Herói?

Onde: Caixa Cultural Fortaleza (av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)

Quando: sexta, 28 às 18h/ sábado, 29 e domingo, 30 às 17h

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Oficina: Introdução ao Teatro de Animação

Quando: sábado, 29 daas 10h às 13h

Inscrição:  através do e-mail info@sobrevento.com.br, até o dia 24

A lista com os selecionados será divulgada a partir do dia 25/07, no site www.sobrevento.com.br

 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente