Participamos do

Ednardo faz show em Fortaleza no mês de agosto

Cantor e compositor cearense é autor de sucessos como "Pavão Mysteriozo", "Terral", "Beira Mar", entre outros sucessos. O músico lançou 14 álbuns e compôs mais de 300 músicas.
12:22 | Jul. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Distante dos holofotes, o cantor e compositor cearense Ednardo realiza show no dia 26 de agosto, às 22h, no restaurante Tempero do Mar, localizado na Praia do Futuro, em Fortaleza.

[SAIBAMAIS]O anúncio foi feito na página pessoal do Facebook de Ednardo, onde ele interage com os fãs, que comemoraram a notícia. Entre os comentários, os admiradores do músico sugerem músicas para o repertório e buscam mais informações sobre a venda dos ingressos, que ainda não foram repassadas.  

 

Ednardo é o nome artístico adotado por José Ednardo Soares Costa Sousa. Natural de Fortaleza, o músico de 72 anos lançou 14 álbuns e compôs mais de 300 músicas. Atualmente, ele vive no Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor é autor de sucessos, como "Pavão Mysteriozo" (1974), que teve grande projeção após ser tema da novela "Saramandaia"(1976), havendo atualmente mais de 20 regravações; “Terral” (1997); “Beira Mar” (1973), entre outras canções.

Serviço

Show de Ednardo 

Onde: Tempero do Mar (Praia do Futuro) 

Quando: 26 de agosto, às 22 horas

Quanto: R$ 60 (meia social) %2b um quilo de alimento 

Redação O POVO online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente