PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Artistas se reúnem em tributo a Leonard Cohen em Fortaleza

O show terá músicas de todos os trabalhos feitos por Leonard

24/07/2017 19:19:00
Cantor e guitarrista Oscar Arruda
Cantor e guitarrista Oscar Arruda

[FOTO1]

O cantor e guitarrista Oscar Arruda, um dos destaques da nova geração da música cearense, se apresenta neste sábado, dia 29 no Café Couture. O show programado por Oscar intitulado "Bird on the Wire" é um tributo ao cantor e compositor canadense Leonard Cohen. O título é uma homenagem a musica lançada por Cohen em 1973.
Oscar é um admirador da carreira de Leonard. O DVD lançado por Cohen em 2012 foi uma das coisas que fizeram Oscar esboçar esse projeto de um show homenageando o artista.
Para compor o projeto, Oscar Arruda reuniu outros artistas em uma banda que evidencia os trabalhos artísticos e a peculiaridade de Leonard Cohen. Ayrton Bob Pessoa (teclado), Marcelo Holanda (bateria), Natasha Farias e Rafaela Miller (vocais), compõem a banda.
Leonard Cohen morreu em 2016, deixando um legado que embalou várias décadas com sua voz marcante e seus discos com letras fortes. Durante o show, Oscar pretende passear por cada um dos discos de Cohen, principalmente pelos álbuns "Songs of Leonard Cohen", "Songs from Room" e "S ngs of Love and Hate”.
Oscar Arruda apresentou recentemente seu trabalho mais atual, "Egomaquia". O segundo álbum de sua carreira foi lançado no Maloca Dragão e teve a participação da banda Astronauta Marinho.

Serviço

“Bird on the Wire”- Tributo a Leonard Cohen

Onde: Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554- Praia de Iracema)

Quando: sábado, 29, às 21h

Quanto: R$ 15 (Couvert)

Redação O POVO online

TAGS