Participamos do

Banda Selvagens à Procura de Lei é escolhida para abrir no telão o show Nivea Viva em Fortaleza

22:56 | Abr. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A banda Selvagens à Procura de Lei foi a escolhida pelos internautas para abrir no telão o show gratuito do projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor, no dia sete de maio, no Aterro da Praia de Iracema. O projeto movimentou as redes sociais de quem mora em Fortaleza nos últimos dias, enquanto Selvagens disputava com Lorena Nunes e a banda Capitão Eu e os Piratas Vingativos.

Os artistas cearenses disputaram uma batalha das hashtags durante uma semana, como estratégia da marca para criar engajamento entre o público cearense. O regulamento previa que a banda que recebesse o maior volume de menções nas redes sociais por meio das hashtags #CapitaoEuNoNIVEAViva, #LorenaNunesNoNIVEAViva ou #SelvagensNoNIVEAViva iria abrir no telão o show gratuito na Capital. 

Homenageando Jorge Ben Jor, a turnê teve pré-estreia em 14 de março, com um show fechado para convidados no Rio de Janeiro. A estreia para o público está marcada para o próximo domingo, dia dois de abril, em Porto Alegre. No circuito, serão seis cidades, incluindo Fortaleza. Além do homenageado, os shows terão as  participações de Céu e Skank.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente