Participamos do

Banda Lavage lança "Zombie Walk" durante o festival Maloca Dragão 2017

07:00 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O punk rock da banda Lavage irá estrar novo disco durante o Maloca Dragão 2017. O grupo é uma das atrações confirmadas na agenda do festival que irão levar novos trabalho para apresentar. O show irá ocorrer no próximo sábado, dia 29, às 21 horas, no palco José Avelino, montado no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar.

Após um hiato de três anos sem lançar trabalhos inéditos, o quinteto Lavage iniciou, no último 15 de abril, a divulgação do sexto disco da trajetória, intitulado "Zombie Walk".  A banda conta com Bruno Andrade (vocal), Everardo Maia (guitarra), Glênio Silva (guitarra), Rafael Maia (baixo) e Rogério Ramos (bateria).

[FOTO2]Zombie Walk
Neste novo álbum, o punk rock segue como base para as composições, que fazem experimentações com outros estilos, como o indie rock, o rockabilly e o brega. A capa do disco é uma ilustração do cartunista do O POVO Guabiras, retratando uma horda de [SAIBAMAIS]zumbis vagando pela Capital cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gravado entre junho de 2015 e fevereiro de 2016, no Estúdio Ruído 111, em Fortaleza, o novo projeto da banda é o sucessor de  “10”, lançado em 2013. Entre as faixas do novo álbum, estão as inéditas “Insustentável”, “Cascalho”, “Degeneração”, “Desintegração da Morte” e “Zombie Walk”. A lista de faixas, contudo, alterna as novidades com composições mais antigas do grupo, como “Viver no Brasil” e “Decadência”, do álbum Krisis (2008).  

Serviço
Lavage no Maloca Dragão 2017

Quando: sábado, dia 28, às 21 horas

Onde: Palco José Avelino, montado no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar

Gratuito.

Disco: R$ 10

Para ouvir o disco: https://soundcloud.com/lavage/sets/zombie-walk

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente