Participamos do

Armandinho traz show "Guitarra Baiana" a Fortaleza neste domingo

07:00 | Mar. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O mês de abril começa com show no Cineteatro São Luiz. O guitarrista e composior baiano, Armandinho, subirá ao palco da casa para apresentar seu espetáculo Guitarra Baiana, uma alusão ao instrumento consagrado nas mãos dele. No repertório, o músico irá pinçar desde clássicos populares, como "Bolero de Ravel", a "Aria da Corda Sol" de Bach, a "Marcha Turca" de Mozart, além dos populares mais clássicos, como "Brasileirinho" e "Noites Cariocas".

Filho de Osmar Macedo, da dupla Dodô e Osmar, Armandinho formou o grupo A Cor do Som, nos idos de 1970, que lançou músicas antológicas, como Zanzibar, com melodia de Armadinho e letra assinada pelo cearense Fausto Nilo.

Depois da saída do grupo, o compositor e guitarrista passou a se dedicar a projeto em parceria com Dodô e Osmar, lançando diversos discos juntos. Dos últimos anos para cá, Armadinho tem dividido palco com outros grandes nomes da música, como Raphael Rabello, Paulo Moura, Época de Ouro, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Caetano Veloso e Yamandú Costa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
Guitarra Baiana
Quando:
domingo, dia 2 de abril, às 18h
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro)
Vendas de ingressos na bilheteria do Cineteatro e no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente