Participamos do

Adiamento do show do Selvagens na Rússia cancela participação da banda no Festival Vida&Arte

O cancelamento se deu devido ao adiamento da apresentação da banda na Copa do Mundo da Rússia
22:09 | Jun. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O show da Banda Selvagens à Procura de Lei no Festival Vida&Arte foi cancelado. O grupo estava programado para se apresentar no último dia do evento, no domingo, 24. O cancelamento se deu por conta do adiamento da apresentação da banda na Copa do Mundo da Rússia. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos em Moscou escrevendo essa nota pra esclarecer a todos que não poderemos participar do Festival Vida e Arte no dia 24 de junho. Infelizmente, não poderemos tocar no citado evento pois nossa apresentação aqui na Rússia foi alterada para domingo, por questões de produção dos showcases da Brasil Music Exchange. Esperamos marcar uma proxima data em breve em Fortaleza", escreveu os integrantes do grupo em suas redes sociais.

O Festival começou nesta quinta-feira, 21, e contou com o show da Awaken Love Band na sua abertura. O primeiro dia do evento também contou com uma aula ao vivo de Hath Yoga com participação do espiritualista Sri Prem Baba.

A diversidade cultural é o que marca o evento, que contará com apresentações de Milton Nascimento, IZA, Liniker e Elza Soares. O Festival Vida&Arte irá acontecer até o dia 24 de junho, domingo.  

Festival Vida&Arte 

Quando: dias 21 a 24 de junho 

Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz) 

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - válido para toda a programação por dia. 

Os espaços são sujeitos à lotação. 

Outras informações: festivalvidaearte.com.br 

Vendas: festivalvidaearte.com.br / Sede do Grupo de Comunicação O POVO (avenida Aguanambi, 282 - José Bonifácio) | Lojas JEF (RioMar Fortaleza e Iguatemi Fortaleza) 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente