PUBLICIDADE
Notícias

Ingressos do Festival Vida&Arte podem ser comprados na bilheteria do Centro de Eventos

A venda também ainda ocorre pela internet, em link disponível no site do evento. Bilheteria no Centro de Eventos aceita dinheiro, cartão de débito e crédito

09:34 | 22/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Os ingressos do maior festival multicultural do Brasil ainda podem ser adquiridos. O passaporte de entrada para o Festival Vida & Arte pode ser comprado em dinheiro, cartão de débito e crédito na bilheteria no Centro de Eventos, onde ocorre toda a programação, que inclui mais de 500 atrações. A venda também ainda ocorre pela internet, em link disponível no site do evento (www.festivalvidaearte.com).
 
A bilheteria está localizada no lado de fora do Centro de Eventos, entre os portões B e C. O passaporte por dia para o festival custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O evento, que inclui música, artes plásticas, espiritualidade, teatro, circo, cinema, literatura, moda, gastronomia, artes digitais, cultura popular, humor, fotografia e cultura geek começou na última quinta-feira, 21, e segue até o próximo domingo, 24. 
 
Nesta sexta-feira, 22, a programação inclui a banda Liniker e os Caramelows e a cantora Elza Soares. Nos próximos dias, o evento traz Alice Caymmi, Arnaldo Antunes e Milton Nascimento. Para quem acompanha o universo da cultura nerd, Marcelo Hessel e Aline Diniz, do site Omelete, são convidados para debater o universo de heróis durante o Festival.
 
Redação O POVO Online 
TAGS