PUBLICIDADE
Festival Vida & Arte
FVA

Festival Vida&Arte realiza reunião de operação

O evento acontece entre os dias 21 e 24 de junho e vai mobilizar ampla estrutura de segurança, trânsito e posto de saúde

18:04 | 13/06/2018

Foto: Mateus Dantas/O POVO
A oito dias do início da programação, o maior evento multicultural do País segue com organização e planejamento a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira, 13, foi o momento de discutir detalhes operacionais do Festival Vida&Arte (FVA). A conversa, realizada na sede do O POVO, contou com a presença de representantes de segurança, trânsito, saúde e abastecimento de energia (Enel).

O capitão José Robson Monteiro de Moraes, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), compareceu ao evento e acompanhou apresentação feita por Cliff Villar, coordenador geral do FVA. “O BPRE vai fazer um planejamento para que o clima permaneça dentro da tranquilidade, da normalidade”, destacou Robson.

Para Cliff, a reunião se mostrou fundamental para manter o nível de planejamento já desenvolvido internamente ao longo dos últimos meses. “Está tudo muito organizado, tudo dentro dos padrões do Corpo de Bombeiros. Conversamos com as autarquias, as instituições e nós vamos ter posto médico, ambulância, brigadas, todo o processo de segurança, também segurança nossa, do próprio evento, apoio no trânsito, tudo dentro do padrão do que o Ceará merece”, detalha.

 Para o gestor, a grande equipe de produção e realização do evento tem se preparado para oferecer ao público uma experiência de bem-estar. “O evento não é somente uma celebração do jornal O POVO, mas uma celebração do Ceará num momento em que o País precisa disso. É importante trazer uma pauta positiva de cultura, informação, arte, tolerância e de respeito às crenças, às diferenças, falar das políticas de gênero, dos direitos sociais. O FVA é uma flâmula de cidadania que se reflete no todo”, completa Cliff.

Festival Vida&Arte

Quando: dias 21 a 24 de junho

Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - válido para toda a programação por dia.

Os espaços são sujeitos à lotação.

Outras informações: festivalvidaearte.com.br

Vendas: festivalvidaearte.com.br / Sede do Grupo de Comunicação O POVO (avenida Aguanambi, 282 - José Bonifácio) | Lojas JEF (RioMar Fortaleza e Iguatami Fortaleza)

RENATO ABê