Participamos do

Festival Vida&Arte ganha playlist oficial no Spotify; ouça

Com 66 canções, a playlist explora as várias vertentes musicais trazidas com as atrações do FVA 2018. IZA, Elza Soares e Milton Nascimento estão na lista
22:33 | Jun. 08, 2018
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Reunindo grandes nomes da música brasileira e outros hits atuais, o Festival Vida&Arte (FVA) preparou uma playlist oficial no Spotify adiantando as experiências musicais preparadas para os quatro dias do evento. O festival multicultural acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. Nomes como Elza Soares, Milton Nascimento, Alice Caymmi e Liniker e os Caramelows passarão pelo espaço, celebrando a Cidade e os 90 anos do O POVO. 
 
[SAIBAMAIS]Para acessar a playlist especial, basta buscar “Festival Vida & Arte 2018 - #FVA2018”, no campo de buscas do serviço de streaming. A seleção já conta com 66 faixas, número que deve aumentar com as novas atrações a serem confirmadas até o dia do evento. 
 
A playlist reúne sucessos, como a música “Zero”, da banda Liniker e os Caramelows, e também as parcerias musicais de Alice Caymmi com a drag Pabllo Vittar e o rapper Rincon Sapiência, presentes em seu novo disco, que ganhará show no palco do FVA. 
 
[FOTO2]
 
O bonde pesadão da carioca IZA está pinçado na playlist. A cantora será atração no último dia do FVA. Elza Soares, que lançou recentemente o disco “Deus é Mulher”, também está inserida na mistura musical, assim como Arnaldo Antunes e Milton Nascimento, grandes atrações do festival.

A cena regional também está representada, com canções de Camila Marieta, as bandas Selvagens à Procura de Lei, Os Alfazemas, Ghetto Roots, e a revelação Getúlio Abelha. 
Ouça: 
[VIDEO1] 
Serviço: 
Festival Vida&Arte 
Quando: dias 21 a 24 de junho 
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz) 
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - válido para toda a programação por dia. 
Os espaços são sujeitos à lotação. 
Outras informações: festivalvidaearte.com.br 
Vendas: festivalvidaearte.com.br/ Sede do Grupo de Comunicação O POVO (avenida Aguanambi, 282 - José Bonifácio) | Lojas JEF (RioMar Fortaleza e Iguatami Fortaleza)  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente