Participamos do

Bruna Lombardi defende empoderamento pessoal em palestra no Festival Vida&Arte

A atriz e escritora lança também três livros durante o evento: "Clímax", "Poesia Reunida" e "Jogo de Felicidade"
15:16 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Bruna Lombardi é múltipla e está prestes a desembarcar em Fortaleza com todas essas temáticas e sensações. Ela integra a programação do Festival Vida&Arte, realiza a palestra Felicidade e lança os livros Poesia reunida, Clímax e o Jogo da felicidade. Será na Sala Laranja, no sábado, 23, às 17 horas.

O objetivo da fala da artista é trazer uma reflexão sobre as escolhas pessoais de cada um. Munida de espiritualidade e iluminada pelo líder espiritual Sri Prem Baba, a artista aborda de uma forma inspiradora conteúdos relacionados a empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.

Já são dez livros no currículo nos quais passeiam por temas como sexo e equilíbrio espiritual. Bruna também produziu e apresentou, durante dez anos, o programa Gente de Expressão, atração cuja proposta sempre foi viajar pelo mundo entrevistando talentos e personalidades de várias áreas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Escreveu, produziu e protagonizou cinco filmes, entre eles Onde Está a Felicidade? (2011) e o mais recente Amor em Sampa (2015). Atualmente estreou a série A vida secreta dos casais, na HBO, como criadora, produtora, roteirista e protagonista. A atriz que tem seu próprio aplicativo, Vivo Espiritualidade, que ela produz o conteúdo e apresenta, e criou recentemente sua própria plataforma digital, a Rede Felicidade, espaço no qual compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.

Serviço

Festival V&A

Quando: sábado, 23, às 17 horas

Onde: Sala Laranja, no Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Quanto: R$20 (inteira) R$10 (meia) - válido para toda a programação do dia no evento (o acesso às atrações está sujeito à lotação dos espaços)

Ingressos à venda no site www.festivalvidaearte.com.br (venda através de cartões de crédito) e na portaria do O POVO (avenida Aguanambi, 282 - Joaquim Távora, venda através de cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente