Participamos do

Atrações infantis e recreativas movimentam a tarde do segundo dia de Festival Vida&Arte

"O Fabuloso espetáculo Circo do Pimenta" e a apresentação "Turma do Madagascar" foram os destaques do início da programação Infanto e Circo
16:45 | Jun. 22, 2018
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] 

A programação do segundo dia de Festival Vidar&Arte começou logo cedo, no início da tarde desta sexta-feira, dia 22.  Os adolescentes foram chegando e se acomodando para a tarde de atrações que se está espalhada pelo Centro de Eventos do Ceará, por vários palcos e espaços alternativos. Para hoje, o Festival recebe alunos da rede pública de ensino da Capital. A primeira parada dos estudantes foi no Largo Alberto Porfírio, no térreo do espaço, para o “Fabuloso Espetáculo do Circo do Palhaço Pimenta”.

[FOTO1]Ao som de "Viva La Vida", de Ricky Martin, os equilibristas arrancaram palmas e risos da plateia.  Em alguns momentos do espetáculo, os jovens interagiram com os artistas, realizando números acrobáticos e situações inusitadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No maior festival multicultural do Brasil, as atrações acontecem simultaneamente, e além do espetáculo circense. O espaço Circo do Palhaço Pimenta também recebeu a atração “Turma do Madagascar”, da Cia Pacaraka.

[FOTO2]Além das atrações, os estudantes puderam participar também do ateliê de pintura montado ao lado, e outras dinâmicas e atividades recreativas, como pula-corda, corrida com balões e pintura facial. “Estou achando muito interessante, e pelo que percebi meus amigos também estão gostando bastante.  O mais legal é que acontecem várias coisas ao mesmo tempo e a gente pode escolher o que queremos ver”, destaca o estudante da escola da Patronato Sagrada Família, Anderson Andrade.

 

[SAIBAMAIS] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente