PUBLICIDADE
Notícias

Ação social da Avine reverte vendas para instituições beneficentes

A empresa realiza, no Festival Vida & Arte, ação com comercialização de omeletes. A venda será destinada a entidades apoiadas por projeto social da organização

17:55 | 24/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Participando do Festival Vida & Arte pela primeira vez, a Avine trouxe para o evento ação social para ajudar instituições beneficentes. Em um de seus dois espaços no evento, a marca comercializa omeletes, cuja renda será revertida, integralmente, às entidades Casa de Francisco, Centro Paradesportivo Edvaldo Prado e O Pequeno Nazareno, assistidas pelo projeto Histórias de Cuidado, desenvolvido pela empresa. A ação teve início na última sexta-feira, 22 e segue até este domingo, 24. As vendas foram de 500 omeletes por dia na sexta e no sábado. Para o último dia de Festival, a companhia estima vender de 800 a 1000 unidades.
  
As omeletes, vendidas ao custo de R$ 5, são feitas com ovos pasteurizados. As opções disponíveis no cardápio são a omelete de claras com recheio marguerita (queijo, tomate e manjericão) e omelete de claras e gemas recheada com queijo e legumes. O projeto Histórias de Cuidado busca tornar conhecidas histórias de pessoas comuns que transformaram seus ambientes sociais. As instituições beneficiadas pela ação atuam no acolhimento e encaminhamento social  de crianças e adultos em situação de rua, além da formação de atletas profissionais com necessidades especiais.
 
Serviço
Venda de omeletes
Onde: compra no stand dos Mercadinhos São Luiz e retirada no stand da Avine 
Quando: domingo, 24, até às 20h
Quanto: R$ 5
TAGS