Participamos do

A dois dias do Festival Vida&Arte, veja como montar sua programação no site oficial

No site do Festival, além de ficar atualizado com todas as atrações confirmadas, também é possível montar sua própria grade de programação
14:25 | Jun. 19, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O maior evento multicultural do Brasil já está batendo na nossa porta e você ainda pode garantir seus ingressos e também se programar para assistir às programações de sua escolha. O leque de opções é grande: são mais de 500 atrações acontecendo entre os dias 21 e 24 de junho, no Centro de Eventos do Ceará.

No site do Festival, além de ficar atualizado com todas as atrações confirmadas, também é possível selecionar as programações que você planeja ir e montar sua própria grade de eventos. 
 
Passo a passo 
[FOTO1]
Para baixar, basta acessar a aba "programação" na página inicial do site e ir clicando em cima das atrações que você deseja ver (não tem como escolher programações que choquem horário). Depois, é só voltar para o topo da página e clicar em "baixar meu festival". Um arquivo PDF com o eventos de sua escolha será gerado.
 
Festival Vida&Arte
 
Quando: 21 a 24 de junho.
Quanto: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia) - válido para toda a programação do dia no evento (o acesso às atrações está sujeito à lotação dos espaços)
Onde: Centro de Eventos do Ceará (av. Washington Soares, 999)
Ingressos antecipados à venda no site: festivalvidaearte.com.br, na portaria do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 - José Bonifácio) e nas lojas JEF dos shoppings RioMar e Iguatemi
Programação completa: www.festivalvidaearte.com.br  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente