PUBLICIDADE
Notícias

A Caymmi que chegou ao pop

00:00 | 24/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Quebrando o estilo até então característico da família Caymmi, Alice, neta de Dorival, filha de Danilo e sobrinha de Nana, levantou o público do Festival Vida&Arte com uma batida pop e dançante na noite deste sábado, 23, terceiro dia de evento. Desde 2012, a cantora tenta se desvencilhar do legado herdado da família. Em Fortaleza pela primeira vez para apresentar o disco Alice, ela coroou o estilo próprio, em músicas cantadas em parceria com Pabllo Vittar, Rincon Sapiência e Ana Carolina.

A artista entoou sucessos já consagrados do novo trabalho, como Vin e What's My Name. Ela relembrou canções do disco Rainha dos Raios, como Iansã e Princesa. A neta de Dorival ainda embalou o Palco Belchior com romantismo ao cantar Inocente.

Assistindo pela primeira vez o show da cantora, a bióloga Vanecia Gomes destacou o ritmo do espetáculo. “Muito bom, incrível. Eu gostava muito de outro disco dela (Rainha dos Raios), até prefiro um pouco mais aquele estilo, mas também estou adorando esse ritmo mais dançante”, ressaltou.

 

Redação O POVO Online 

TAGS