PUBLICIDADE
Festas
Ano Novo

Náutico faz festa de Réveillon, iniciando comemoração dos 90 anos

Com três atrações, a festa está marcada para começar às 21h30. O cantor e pianista fará a contagem regressiva para 2019

18:38 | 30/12/2018
O clima de realização será predominante na festa de hoje, 31, no Náutico.  Em 2019, o clube completa nove décadas e a festa da virada marcará o primeiro evento de comemoração para o feito. “O diferencial para a festa deste ano será a saudação dos 90 anos do clube, referencial na cidade”, intera Elenilton Jorge, responsável pela organização do evento. 
 
O italiano Luciano Bruno fará a festa na hora da virada (Foto: Divulgação)
O músico Carlos Magno fará o receptivo inicial da festa. Quem acompanhará o público, pelo segundo ano consecutivo, fazendo a contagem para a virada é o cantor e pianista Luciano Bruno. Na sequência, a cearense Deborah Lima subirá ao palco, com repertório variado, que passeia por ritmos como MPB, axé, forró e sertanejo. A noite terá buffet do chef Reiner Klein incluso, espumante, show pirotécnico e espaço kids. 
 
Segundo Elenilton - que já esteve à frente de outros três Réveillons do clube- a cada ano que passa, o público fica mais mesclado. “Além de ter programação mais tranquila, sendo opção para a família, o Náutico tem localização estratégica e, possibilita toda uma visão ampla para a orla da praia”, justifica o produtor. Além dos associados, a procura de turistas segue uma crescente. “Torcemos para que tudo dê certo e que estejamos lá, saudando o ano de forma positiva”, completa.
 
Fazendo um resgate na memória, Fátima Bastos, 66, guarda com saudosismo os acontecimentos da derradeira noite de dezembro de 2011. Aquela virada, no Náutico Atlético Cearense, era um das últimas que ela dividia com a filha, que acabou falecendo anos depois.  “Na época, levei minha filha, que estava prestes a ganhar neném. Foi um dos nossos últimos Réveillons juntos, e por isso, o ano mais marcante para mim”, rememora a aposentada, em entrevista ao O POVO.
 
Fátima já é conhecida do clube à vista da Beira Mar de Fortaleza. Somando o Réveillon de 2011, ela já fez a contagem regressiva no Náutico por três anos. “Lá sempre era mais calmo e ideal para família, por isso escolhíamos passar lá. Ainda mais porque andávamos acompanhados com várias crianças”, completa. 
 
Réveillon Verdes Vales
Quando: segunda-feira, 31, a partir das 21h30
Onde: Náutico Atlético Cearense (avenida da Abolição, 2727 - Meireles)
Mais informações e reservas: (85) 3242.4310

DANIELBER NORONHA