Participamos do

Bar de Fortaleza faz aniversário e oferece chope em dobro nesta sexta

20:48 | Ago. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Comemorando dois anos de funcionamento, o Hey Ho Beer Pub dará chopes em dobro aos clientes neste fim de semana. A festa alusiva à inguração da casa (que aconteceu em 2016) será realizada nesta sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30. 
 
[FOTO1]Localizado na Rua Nunes Valente, 1247, no bairro Aldeota, o espaço é uma boa pedida para os apreciadores de cerveja em geral. Para o evento desta sexta, quatro chopes de cervejarias nacionais estarão engatados e serão servidos em dobro, até o fim dos barris. As marcas Boquera Style, da Swamp Brewing (PR); 4 Hops Cream Ale, da 4Hops Brew (PR); Ekaut Neipa, da EKÄUT (PE) e Want IPA, da cervejaria Palta (PR) farão parte da ação da bebida dobrada. 
 
A celebração da data marcará também a inauguração do mezanino, local que abrigará a sala de brassagem do bar. Com a expansão, a capacidade saltará de 66 para 100 lugares, onde também serão produzidos alguns rótulos de fabricação própria. A ideia é levar cursos e workshops na área de produção de cerveja artesanal ao novo ambiente.
 
A programação contará também com apresentações musicais. A dupla Felipe Dourado e Rodrigo Aragão canta repertório sertanejo, além da discotecagem do DJ Leo Teruz .
 
Serviço
Aniversário do Hey Ho Beer Pub
Quando: sexta-feira, 17 de agosto, das 17h30 à 01h
Onde: Rua Nunes Valente, 1247 - Aldeota, Fortaleza/CE
Mais informações: (85) 3393-8760
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente