Participamos do

Sobral recebe projeto Fertinha e show de Francisco, El Hombre nesta sexta

11:43 | Jul. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A banda Franciso, El Hombre traz suas sonoridades latinas para show na cidade de Sobral na noite da próxima sexta-feira, 13. O espetáculo é gratuito e acontece no Largo Musical Especial Férias. O evento será realizado na margem esquerda do Rio Acaraú.    

Antecedendo a grande atração da noite, às 20  horas, o palco receberá show do sobralense Mário Paiva & Os Transcendentais. O grupo leva repertório autoral, mesclado a versões de clássicos das principais vertentes da música tropical, passando também pelo rock e pelo pop.

Depois disto, às 22 horas, a banda Francisco, El Hombre apresenta o repertório do álbum  "SOLTASBRUXA", lançado em 2016, além de sucessos recentes, como “Dilatada".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, a partir das 23h30min, o projeto “Fertinha", conduzido pelos DJs Cé da Silva, Darwin Marinho, Estácio Facó, Bia Turri e Erick Amorim, fará o encerramento da noite, com muita malemolência. No repertório, muita música brasileira contemporânea, passando por clássicos do tropicalismo, samba, tecnobrega, músicas de artistas cearenses, groove, samba-rock, afrobeat, indie-rock, carimbó e outros.

Serviço

Largo Musical Especial Férias

Quando: sexta-feira, 13 de julho, a partir das 20 horas

Onde: margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral

 Contato: (88) 3611 3324

Gratuito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente