Participamos do

Dorgival Dantas e Márcia Fellipe são atrações no "Arraiá do Austin"

18:06 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A festa “Arraiá do Austin” tem duas atrações confirmadas. A cantora Márcia Fellipe e o cantor Dorgival Dandas se apresentarão no palco do La Maison Coliseu, no último fim de semana do mês de maio.

A festa com temática junina acontecerá no sábado, 26, a partir das 22 horas. A Austin Band e Joel Tomaz integram as atrações do dia, já antecipando as comemorações tradicionais de junho.  

Os ingressos estão à venda na loja Ferrovia (Shopping RioMar e North Shopping), Colcci (Shopping Iguatemi), e também pela internet. Além do setor froint, os lounges estão disponíveis para reserva por telefone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A quarta edição do Arraiá será animada pelas músicas “Eu não vou mais chorar”, “Primeiro Passo”, “Por quê?”, e “O Homem do Coração”, de Dorgival Dantas. Já Márcia Fellipe fará show misturando um pouco de forró, com sertanejo e funk. No repertório estarão os hits “Vai descendo” e “Quatro sorrisos”.

Além das atrações musicais, a festa matuta terá decoração junina, comidas típicas e brincadeiras, incluindo barraca do beijo, casamento matuto, correio elegante e touro mecânico.

Serviço

Arraiá do Austin      

Quando: sábado, 26 de maio, a partir das 22h

Onde: La Maison Coliseu (Avenida Luís Vieira, 555 - Papicu)

Ingressos: R$ 60 (frontstage) e R$ 100 (lounge),

Vendas: lojas Ferrovia (RioMar e North Shopping) e Colcci (Shopping Iguatemi)

www.ingresse.com

Mais informações: (85) 9.9723.6176

 

Redação O POVO online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente