Participamos do

Youtuber Pedro HMC lança livro e participa de festa em Fortaleza

14:49 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Atualizada dia 11/10/2017, às 15h40min
O criador de um dos maiores canais LGBT no YouTube brasileiro, Pedro Henrique Mendes Castilho (Pedro HMC), estará em Fortaleza nesta quarta-feira, 11, véspera de feriado, para dois eventos. Ele começará a programação  às 19 horas, na Livraria Cultura, onde irá lançar "Um livro para ser entendido" (Editora Planeta). Mais tarde, depois de 23 horas, ele irá participar da festa "Põe na Pista", que irá agitar a véspera de feriado na boate Haus.

Com mais de 630 mil inscritos e 70 milhões de visualizações, o canal Põe na Roda discute os mais diversos temas, como educação, comportamento, cinema, TV, música, saúde e entretenimento em geral. Pedro HMC também já escreveu para a Folha de S. Paulo, Band, MTV e foi roteirista do programa Adnight e Amor & Sexo da Tv Globo.

Festa
A festa "Põe na Pista" chega a Fortaleza com um line up de DJs diversos, fazendo um set list voltado para o público LGBTQ. Na Capital, a festa terá a Boate Haus como endereço, na Praia de Iracema, e acontece nesta quarta-feira, 11.
A festa comemora os mais de três anos de existência do canal no YouTube "Põe na Roda", que é comandado por Pedro HMC, um dos DJs que vêm a Fortaleza para animar a noite.  O time de DJs é integrado ainda por Marcos BDR, Lia Tavares e Charlotte Killz. Depois disto,  o DJ Ferrucio Alison finaliza a noite, com o som do Bloco House.

Assista a um dos vídeos do canal "Põe na Roda":
[VIDEO1]
Serviço
Lançamento de "Um livro para ser entendido"
Quando: quarta-feira, 11, às 19h
Onde: avenida Dom Luís, 1010 - Meireles - Piso 1 - Loja 8

Festa "Põe na Pista" na Haus
Quando: quarta-feira, 11, às 23h
Onde: Boate Haus (avenida Almirante Tamandaré, 19 – Centro)
Quanto: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente