Participamos do

Encerramento do Amici's reúne músicos e DJs que passaram pela casa

Nesta sexta e sábado o bar se despede com uma mistura de ritmos e a reunião de diversos artistas que marcaram a história do lugar.
13:49 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Amici’s Bar, que encerra as atividades na locação do Dragão do Mar neste sábado, preparou uma programação especial para o seu último fim de semana. Uma jam session deve dominar a casa durante a sexta-feira, 25, e o sábado, 26, levando diversos artistas de vários gêneros musicais para a despedida. A entrada, para cada um dos dois dias, custa R$ 10.

Na sexta-feira, a programação começa com o DJ Guga de Castro, às 20 horas, com as músicas do projeto "Farra na Casa Alheia". O jazz da noite fica por conta de Márcio Rezende, às 21 horas. A noite ainda terá um momento blues e em seguida a banda Donaleda segue com o reggae. Por fim, o indie e pop assumem com alguns DJs para depois dar lugar a MPB. 

No sábado, na última festa do bar no Dragão do Mar, os ritmos de samba, chorinho e blocos de pré-carnaval da cidade vão animar o local. No estilo jam session, os nomes confirmados até o momento são os blocos Unidos da Cachorra, Baqueta, Camaleões do Vila e Bons Amigos. A programação musical começa mais cedo, às 17 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Amici’s Bar anunciou o encerramento de suas atividades no último dia 16 de agosto. Em nota publicada nas redes sociais, os proprietários do estabelecimento agradecem ao público e prometem a volta em um novo endereço. Questionados sobre esta volta, o comentário é que o novo local provavelmente será no bairro Aldeota e que isso deve acontecer até o fim de 2017.

 

Serviço

Despedida do Amici's

Quando: sexta-feira, 25 de agosto, ás 20 horas e sábado, 26 de agosto, às 17 horas

Onde: Amici's Bar (R. Dragão do Mar, 80 - Centro, Fortaleza)

Quanto: R$ 10

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente