PUBLICIDADE
Festas

Mistura de ritmos marca o início do Fortal 2017

21/07/2017 00:06:00
NULL
NULL

[FOTO1]

A dupla Jorge e Mateus comandou o bloco "Pirraça" e abriu com chave de ouro o primeiro dia de Fortal 2017. Ter uma dupla sertaneja para dar o start nos quatro dias de folia não surpreendeu tanto. Porque é exatamente isso que o público espera: uma verdadeira mistura de ritmos! O repertório contou com sucessos antigos como "Seu astral" e novos como "Se o amor tiver lugar".

EX-BBB

[FOTO5]

A ex-bbb Munik Nunes curtiu a folia com o seu noivo em cima do trio. Durante o percurso, a dupla cantou um sertanejo com uma pegada de axé que fez o Fortal inteiro sair do chão. Para entrar no clima praiano da cidade, Jorge vestiu um look despojado com bermuda e tênis. Mateus seguiu o estilo e veio de camiseta.

BAGUNÇA

[VIDEO1]

Logo em seguida, a batida envolvente do funk carioca chega com MC Kevinho no trio "Bagunça", que fez a curva no corredor às 22h30 com o sucesso "Explosão". O funkeiro cantou "Camatote" de Wesley Safadão e "Deu onda" do Kondzilla. O trio novidade no evento também teve muito de É o Tchan com a dupla Compadre Washignton e Beto Jamaica com seus maiores sucessos como "Segure o Tchan" e "Boquinha da Garrafa".

VUMBORA

[FOTO2]

Para fechar com chave de ouro, todo o swing baiano de Bell Marques com o bloco "Vumbora" provou que no mês de julho é 100% Fortal. O cantor soltou um "Amar vocês não dói" para a galera, fazendo referência a um de seus maiores sucessos! Singles como "Vem", "Menina me dá o seu amor" e "Diga que valeu" marcaram o repertório do primeiro dia de "Vumbora". Antes da primeira volta, a chuva chegou para lavar a alma dos eternos Chicleteiros e o comandante do trio embalou com "Nana ê"!

RITMO FRENÉTICO

[FOTO3]

Quando os trios passam no corredor da folia, cada camarote anima o público a seu modo: tem funk, forró e o que a imaginação permitir. O que não pode é ficar parado!

NA FOLIA

[FOTO4] 

Ana Melo, 37, veio de Goiás só para passar as férias em Fortaleza. Curtindo o Fortal pela primeira vez, a empresária garante que voltará outras vezes. "Vim principalmente para curtir o Fortal e estou apaixonada por esta Cidade. Com certeza é a primeira de muitas vezes que marcarei presença", afirma.

>> Confira mais detalhes de como foi o primeiro dia de micareta no Tempo Real do O POVO Online

Joyce Oliveira, Ana Karenyna

TAGS