Participamos do

Mistura de forró e axé marcam encerramento do Fortal 2017

Entre as atrações da noite, Bell Marques, Ivete Sangalo e Wesley Safadão
08:10 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Neste domingo, 23, último dia de Fortal 2017, mistura de ritmos agitaram o corredor da folia. Bell Marques, presente no trio em todos os quatro dias de evento, deu start nas atrações da noite. O cantor surgiu na Avenida às 21:15, no comando do Bloco Sirigüella, tocando um de seus maiores sucessos, a música "Quero Chiclete". O repertório que marcou a trajetória dos tempos de Bell na banda Chiclete com Banana tiveram espaço reservado na playlist. ''100% você'', ''Amor Perfeito'', ''Voa Voa''.

"Boa noite! Hoje vai ser bom demais! É isso gente, vamos colocar essa energia pra cima", animou o cantor, que também fez os foliões tirarem o pé do chão com a canção "Tô de Boaça", de seus filhos Rafa e Pipo Marques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veterano no Fortal, Gabriel Vilas, 32, neste ano, participou dos quatros dias de folia. "Foi tudo excelente. Muita curtição, paquera e muita vibe positiva", afirma o servidor público federal, que escolheu fechar o final de semana com o bloco Sirigüella.

A segunda atração da noite foi Ivete Sangalo, que fez sua estreia nesta edição. "O que vocês acham de ter Fortal todo mês? É um prazer enorme cantar aqui mais uma vez, Fortaleza!", conta Ivete. A ‘rainha da folia’, à frente do Bloco Coruja, realmente brilhou neste domingo. Vestida com body todo em paetê prata, com manga "bufantes", fez os foliões tirarem o pé do chão com seus hits mais tradicionais, que sempre têm lugar reservado no Fortal, como ‘’Arerê’’, ‘’Festa’’, entre outros.

Para a surpresa do público, durante a apresentação de "Veveta", a cantora cearense Solange Almeida assumiu o microfone e soltou a voz com a música "Revoltada".

Fechando as atrações da 26ª edição da maior micareta indoor do País, Wesley Safadão trouxe o tempero do forró para a Avenida. Às 23:15, o "Vai Safadão" fez a curva no corredor. Wesley contagiou seu exército de fãs com novo repertório, gravado em Miami, que faz parte do DVD ‘’WS em Miami Beach’’, como "Ressaca de Saudade", "Ar Condicionado no 15" e "Você Partiu Meu Coração", música gravada com Anitta e Nego do Borel.

O cearense ainda relembrou seus sucessos mais antigos, que marcaram sua carreira quando emprestava sua voz para a banda Garota Safada. "Escravo do Amor", "Cerveja Pra Lavar", entre outros hits.

CAMAROTE MUCURIPE

No último dia de Fortal 2017, o Camarote Mucuripe estava em festa. A noite foi iniciada com show de Wallas Arrais. Após a passagem do último trio, Solange Almeida, José Pinteiro e Banda Eva encerraram com chave de ouro as atrações desta edição da micareta no palco do Camarote.

Bárbara Bezerra e Joyce Oliveira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente