PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
NOTÍCIA

Inscrições para Laboratórios Criativos Virtuais da Vila das Artes ocorrem até terça, 7

As inscrições estão abertas até terça-feira, 7. Cada um dos dez projetos selecionados receberá incentivo de R$ 2.100. Trabalhos devem se relacionar às categorias Exposição Virtual, Formação à Distância e Acessibilidade e Tecnologia

Lillian Santos
20:48 | 04/07/2020
As inscrições para os Laboratórios Criativos Virtuais da Vila das Artes estão abertas até terça-feira, 7 (Foto: Divulgação)
As inscrições para os Laboratórios Criativos Virtuais da Vila das Artes estão abertas até terça-feira, 7 (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de dar oportunidade a artistas, pesquisadores, grupos e coletivos, a Vila das Artes lança edital para o Laboratórios Criativos Virtuais em Rede. Com inscrições até a próxima terça-feira, 7, a convocatória irá selecionar dez projetos que abordem temáticas de arte, educação, tecnologia e inclusão que se relacionem às categorias de Exposição Virtual, Formação à Distância e Acessibilidade e Tecnologia.

Cada projeto selecionado receberá um incentivo de R$ 2.100. A comissão julgadora será formada por três profissionais com conhecimento e experiência em Arte e Cultura Digital, e classificará os projetos nos critérios de histórico de atuação, uso das ferramentas de execução, elaboração de trabalhos que promovam acessibilidade e diversidade cultural.

LEIA TAMBÉM | "Mostra Repertório": Grupo Mirante de Teatro divulga peças online semanais em julho

As inscrições para a convocatória vão até a próxima terça-feira, 7, e estão sendo realizadas por meio de plataforma online. Para realizar a inscrição é necessário informar os dados do responsável pelo projeto (nome completo, número para contato, RG, comprovante de residência), além de uma mini-biografia com informações do artista/pesquisador responsável, link do portfólio e duas fotos do projeto. Acesse o edital aqui.

LEIA TAMBÉM | Organização lança concurso para novos roteiristas

Para realizar a inscrição clique aqui.