Participamos do

Inscrições para Laboratórios Criativos Virtuais da Vila das Artes ocorrem até terça, 7

As inscrições estão abertas até terça-feira, 7. Cada um dos dez projetos selecionados receberá incentivo de R$ 2.100. Trabalhos devem se relacionar às categorias Exposição Virtual, Formação à Distância e Acessibilidade e Tecnologia
20:48 | Jul. 04, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o objetivo de dar oportunidade a artistas, pesquisadores, grupos e coletivos, a Vila das Artes lança edital para o Laboratórios Criativos Virtuais em Rede. Com inscrições até a próxima terça-feira, 7, a convocatória irá selecionar dez projetos que abordem temáticas de arte, educação, tecnologia e inclusão que se relacionem às categorias de Exposição Virtual, Formação à Distância e Acessibilidade e Tecnologia.

Cada projeto selecionado receberá um incentivo de R$ 2.100. A comissão julgadora será formada por três profissionais com conhecimento e experiência em Arte e Cultura Digital, e classificará os projetos nos critérios de histórico de atuação, uso das ferramentas de execução, elaboração de trabalhos que promovam acessibilidade e diversidade cultural.

LEIA TAMBÉM | "Mostra Repertório": Grupo Mirante de Teatro divulga peças online semanais em julho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições para a convocatória vão até a próxima terça-feira, 7, e estão sendo realizadas por meio de plataforma online. Para realizar a inscrição é necessário informar os dados do responsável pelo projeto (nome completo, número para contato, RG, comprovante de residência), além de uma mini-biografia com informações do artista/pesquisador responsável, link do portfólio e duas fotos do projeto. Acesse o edital aqui.

LEIA TAMBÉM | Organização lança concurso para novos roteiristas

Para realizar a inscrição clique aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar