Participamos do

Personalidades se revezam para ler "Harry Potter e a Pedra Filosofal" no Spotify

O primeiro capítulo, narrado pelo próprio intérprete do bruxo, o ator Daniel Radcliffe, já está disponível no site "Harry Potter at Home". Áudio já pode ser acessado pelo Spotify
19:24 | Mai. 05, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criadora do universo do bruxo Harry Potter, a escritora britânica JK Rowling anunciou nesta terça-feira uma parceria com a empresa Spotify para transmissão gratuita do primeiro livro da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Cada capítulo será lido por um artista, tais como Daniel Radcliffe, protagonista da saga, Eddie Redmayne — intérprete do personagem principal da série de filmes prequel Animais Mágicos e Onde Habitam —, além Dakota Fanning, David Beckham, entre outras personalidades.

O anúncio foi realizado no perfil do Twitter Wizarding World, que divulgou uma prévia sobre os participantes do projeto. “Surpresa! Nós temos uma boa novidade para você... A partir de hoje, amigos incríveis do Wizarding World irão se revezar na leitura do primeiro livro de Harry Potter. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito...", diz a postagem no Twitter.

O primeiro capítulo, narrado pelo próprio intérprete de Harry, o ator Daniel Radcliffe, já está disponível em vídeo no site do “Harry Potter at Home” e o áudio já pode ser acessado pelo Spotify. A ideia é que semanalmente saia um novo capítulo com um novo narrador. Entretanto, não há a possibilidade de legendas em português.

LEIA TAMBÉM | J.K. Rowling lança portal "Harry Potter em Casa", para bruxos crianças e adultos de quarentena

O projeto faz parte do movimento “Harry Potter em Casa”, projeto para ajudar bruxos e “trouxas” (não-bruxos) de quarentena a passar pelo período de isolamento devido ao novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar