Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Livraria Cultura promove "Esquenta Oscar 2020" neste sábado

Evento reúne redatores de sites especializados em cinema na livraria e ocorre a partir das 13 horas. Na ocasião, além do bate-papo, haverá sorteio de brindes.
16:03 | Fev. 06, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A corrida do Oscar ainda não terminou e ainda há diversas dúvidas sobre o resultados dos bolões, principalmente quando referentes às principais categorias. Para refletir nestes assuntos, a Livraria Cultura Fortaleza recebe o “Esquenta Oscar 2020”, evento organizado pelo site “Só mais uma coisa” que reúne redatores de sites especializados de cinema neste sábado, 8, a partir das 13 horas, para conversar sobre as indicações e possíveis resultados da premiação.

Mediados pelo escritor Rodrigo Passolargo, os participantes devem discutir as polêmicas envolvendo as indicações da Academia, os injustiçados do Oscar e as expectativas para as categorias, com destaque para as principais. Na ocasião, além do bate-papo, haverá sorteio de brindes.

Leia também | Enquete: vote em seus favoritos para o Oscar 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Esquenta Oscar 2020
Quando: sábado, 8, às 13 horas
Onde: Livraria Cultural no piso L2 do shopping RioMar Fortaleza (avenida Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Gratuito
Outras informações: (85) 4003 6511 e pelo Instagram @sitesmuc

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar