Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira onde estão os principais murais e intervenções do Festival Concreto 2019

Fortaleza recebeu 45 murais artísticos na sexta edição do projeto, que aconteceu entre o 1º e o 9 de novembro. Mais de 64 artistas participaram do Festival
16:55 | Nov. 12, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Porto Iracema das Artes tem, em um dos seus muros, uma arte psicodélica, em tons de laranja, verde e vermelho. A imagem define um felino sertanejo. No Centro, o prédio da Associação Cearense de Imprensa (ACI) também ganhou novas cores, uma xilogravura exibe o preto e o amarelo. Foi a sexta edição do Festival Concreto, que construiu 45 murais em prédios, ruas e muros de Fortaleza. As intervenções aconteceram entre os dias 1º e 9 de novembro.

Foram mais de 64 artistas e coletivos locais, nacionais e internacionais participando do Festival.  A edição promoveu oficinas, apresentações musicais e outras ações que tinham a arte urbana como foco. 

Confira onde estão os principais murais já finalizados, espalhados pelas ruas do Centro, da Praia de Iracema e de outros bairros de Fortaleza: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Festival também promove a exposição "Corpo Urbano", do artista Ise, que permanece aberto para visitação no Espaço Cegás de Cultura, de segunda a sexta, até dia 29 de novembro. 

Clique na imagem para abrir a galeria

Serviço:

Corpo Urbano

Quando: segunda a sexta, de 8h às 16h30min, até dia 29 de novembro

Onde: Espaço Cegás de Cultura (avenida Washington Soares, 6475 - José de Alencar)

Outras informações: (85) 3266-6924

Classificação indicativa: 16 anos

Gratuito

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar