Participamos do

Exposição "Fortaleza" permanece em cartaz no CCBNB durante o mês de maio

Os mais de 100 itens do artista visual Narcélio Grud permanecem expostos até o dia 18 de maio
14:24 | Mai. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Permanece exposta até o dia 18 de maio, um sábado, a mostra “Fortaleza”. Exposta na galeria Antônio Bandeira do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), o acervo apresenta material que o artista visual Narcélio Grud produziu ao longo de 10 anos (2009-2010) na capital cearense.

Com curadoria de Delano Pessoa, cerca de cem trabalhos entre prints, instalações, vídeos e intervenções estão dispostos na galeria e narram a trajetória de Narcélio Grud na Cidade. A mostra traz, ainda, vídeos que explicitam o processo de elaboração das obras. A exposição estreou no dia 16 de abril deste ano.

Três esculturas sonoras, prints de oitenta graffitis que traçam o percurso do artista em diversos espaços da cidade, a intervenção Caixa de Música Pública (2016), uma série de objetos intitulados "Parafernália" (Régua/Compasso, Cleaning, Spiral, Ground Printer, Patinete Paint, Splay, Chaupixo e Sonic Spray) e instalações e intervenções como "3D GRÁTIS" (2016), "Roda Dhamma" (2017), "WC Ciclo" (2016) estão entre os itens expostos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Quando: até o dia 18 de maio de 2019

Onde: rua Conde D’Eu n. 560, Centro

Visitação: de terça a quarta-feira, de 10h às 18 horas; de quinta a sábado, de 10h às 19 horas.

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags