Participamos do

Exposição coletiva reúne trabalhos de 10 artistas plásticas no Centro Cultural Belchior

A abertura da mostra acontece nesta sexta-feira, 8, às 19 horas
09:19 | Mar. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h46min

Uma exposição coletiva composta apenas por mulheres abre as portas nesta sexta-feira, 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Intitulada "Adjetivo Feminino", a exposição é composta por trabalhos de artistas plásticas que atuam em Fortaleza e permanece até o fim deste mês de março no Centro Cultural Belchior. A abertura acontece na data marcada, às 19 horas.

Ana Costalima, Adriana Jordão, Andréa Dall´Olio, Annelise Grieser, Azuhli, Cecília Bichucher, Fabiana Azeredo, Sandra Montenegro, Silânia Cavalcante e Vitória Marques formam a exposição coletiva, que tem o intuito de mostrar a produção atual do olhar feminino e de apresentar ao público obras que retratam o fazer artístico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cada artista, que tem olhar e identidade artística únicos, expressa sua própria linguagem na mostra com obras que dialogam entre si. O projeto expográfico, a curadoria e a produção artística são de responsabilidade de Andréa Dall´Olio e Sandra Montenegro.

Serviço

Visitação: de 8 a 21 de março. De segunda a sexta, de 9h às 18 horas 

Abertura: sexta-feira, 8, às 19 horas

Onde: Centro Cultural Belchior (rua dos Pacajús, 123 - Praia de Iracema)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags