PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
Gratuito

Porto Iracema promoverá aula aberta com a cantora Mahmundi

A artista vem a Fortaleza para falar sobre o processo de criação de sua obra

23:40 | 06/10/2018
Foto: Edvaldo Santos/Divulgação
 
A carioca Mahmundi, destaque da recente cena musical brasileira, visita Fortaleza na próxima quinta-feira, 11, para aula aberta no Porto Iracema das Artes. Com o tema “Trajetória e Processos Criativos”, a cantora e compositora vai discorrer sobre as suas obras e o desenvolvimento delas, abordando as novidades nas composições e produção musical e as questões no cenário nacional que influenciam seu trabalho.
 
A atividade acontecerá no auditório do Porto a partir das 19 horas, com entrada gratuita e aberta ao público. Mahmundi vem para a Cidade por conta do Laboratório de Música, atividade da Escola onde a artista participa como tutora do projeto “Arquelano: ainda sou um ponto”, desenvolvido por Benjamin Arquelano, Théo Fonseca Torres e Emília Schramm.
 
Mahmundi começou carreira musical em 2009, no Rio de Janeiro. De lá pra cá a artista vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro conquistando prêmios e lançando dois discos, o primeiro em 2016, chamado “Mahmundi”, e o recém-lançado “Para Dias Ruins”. Confira o videoclipe da música “Qual é a sua?” lançado em agosto de 2018:
 
 
Serviço
Aula aberta com Mahmundi
Onde: Porto Iracema das Artes (rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
Quando: quinta-feira, 11, às 19 horas
Gratuito
 
Redação O POVO Online