Participamos do

Galpão Super 8 recebe debates e masterclasses sobre fotografia neste sábado

O evento vai discutir vivências e experiências em diversos campos da fotografia
13:59 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Galpão Super 8 vai se tornar um espaço de conversas, debates, oficinas e atividades diversas sobre o universo da fotografia neste sábado, 13. O estúdio no Centro de Fortaleza receberá, das 9 às 19 horas, a primeira edição do Fotorama, evento voltado para promover o conhecimento na área através do compartilhamento de experiências.
 
Para participar é preciso, primeiramente, preencher um formulário e fazer a pré-inscrição. Depois, é preciso depositar o valor do ingressos de R$ 70 na seguinte conta: 
 
TRAVESSA DA IMAGEM ATELIER MULTIMÍDIA LTDA ME
CNPJ: 12.925.895/0001-54
Banco Itaú
Ag: 9048
Conta: 00421-3
 
Após pagamento, o comprador receberá um voucher por email que deve ser apresentado na entrada. Além disso, a inscrição pode ser feita presencialmente na hora do evento. 
 
Diversos fotógrafos irão compartilhar as suas experiências no mercado de trabalho para estimular o debate durante o Fotorama. Nomes como Iana Soares, que discutirá o campo do Fotojornalismo, e José Albano, que vai falar sobre a Fotografia de Natureza, fazem parte da programação de masterclasses do evento. Exposições e atrações musicais também estarão presentes no lugar. A programação completa será anunciada no evento no Facebook.
 
Serviço
Fotorama
Onde: Galpão Super 8 (rua Adolfo Caminha, 117 - Centro)
Quando: sábado, 13, das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 70
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente