Participamos do

Exposição de insetos gigantes disponível durante todo o mês de setembro em shopping de Fortaleza

Mostra de réplicas hiper-realistas tem visitação gratuita e pode ser conferida até o próximo dia 30
23:39 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

A exposição intitulada "Natureza gigante", que traz réplicas hiper-realistas de insetos diversos, está disponível no Shopping Iguatemi Fortaleza desde terça-feira, 4, de 10h às 22h. Com visitação gratuita, a mostra poderá ser visitada até o dia 30 de setembro na praça central, em frente à loja Riachuelo, e na praça do elevador panorâmico.
 
A "Natureza Gigante" conta com placas informativas sobre cada uma das espécies, retratando, além de suas características e curiosidades, os diversos efeitos positivos que estes animais proporcionam aos seres humanos, como o fornecimento de alimentos ao consumir materiais em decomposição e melhorar o solo. Joaninha, vagalume, besouro-rinoceronte, gafanhoto, borboleta azul e aranha caranguejeira-brasileira são algumas das espécies que fazem parte da mostra.
 
[FOTO2] 

Para Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi, a exposição tem como objetivo mostrar de forma lúdica e educativa a importância dos insetos no meio ambiente. “A mostra é uma verdadeira aula de ciências para os curiosos”, diz.
 
Serviço
Exposição Natureza Gigante
Quando: 4 a 30 de setembro
Horário: 10h às 22h
Onde: Praça Central, em frente à loja Riachuelo, e na praça do elevador panorâmico do Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz)
Visitação gratuita
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente