PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
Complexo Memorial Funeral Home

Mostra em funerária de Fortaleza homenageia artistas mortos

A abertura da mostra com nomes como Frida Kahlo e Vincent Van Gogh acontecerá na quarta-feira, 3

13:55 | 28/09/2018

Foto: Divulgação
 

Discutir os sentidos da vida é a proposta da nova mostra de arte que chega ao Complexo Memorial Funeral Home, em Fortaleza. O espaço, localizado bairro Papicu, abrirá a partir da próxima quarta-feira, 3, uma exposição com obras de artistas mortos com grande relevância na sociedade. Às 19 horas, além da abertura da mostra, também será apresentado ao público o conceito do Complexo Memorial Funeral Home. A entrada no local é gratuita.

A coletânea de título “A Vida e Seus Sentidos” reúne trabalhos de diversas linguagens, como pinturas, imagens, cartas, registros e testamentos destes artistas já mortos. Os homenageados serão nomes nacionais, como Caio Fernando Abreu, Machado de Assis, Elis Regina e Renato Russo, e internacionais, como Frida Kahlo, Virginia Woolf e Vincent Van Gogh.

O Complexo Memorial Funeral Home trabalha com o conceito de sensibilidade e acolhimento de amigos e familiares na morte de um ente querido, promovendo, além da exposição, atividades de acompanhamento para os seus clientes, buscando levar a compreensão da dor e da perda.

Serviço

Abertura da coletânea “A Vida e Seus Sentidos”

Quando: quarta-feira, 3 de outubro, a partir das 19 horas

Onde: Complexo Memorial Funeral Home (avenida Engenheiro Alberto Sá, 446 - Papicu)

Gratuito

 

Redação O POVO Online