Participamos do

Projetos de Vitor Cesar ganham exposição na galeria Sem Título Arte

"Poesia concreta da cultura brasileira", "Vincos" e "Descrito como real" estarão expostos na galeria até o dia 23 de junho
17:12 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Abarcando três momentos do trabalho do artista Vitor Cesar, a exposição “Alguém que organiza o espaço ao seu redor” ganha vida na galeria Sem Título Arte. A abertura oficial acontece na segunda-feira, dia 14 de maio, a partir das 19 horas, mas a exposição seguirá aberta para visitação até o dia 23 de junho, sempre de segunda a sexta, de 13 às 18 horas,  com acesso gratuito.
 
A exposição propõe uma reflexão sobre de que modo nossas ações entram em atrito com o mundo e produzem espaços e imagens. Nascido em Fortaleza, mas radicado em São Paulo, Cesar começa o percurso da exposição justamente por um trabalho que já teve luz em 2015, o “Descrito como real”, lançado em São Paulo, em parceria com o também artista Vitor Cesar, reunindo obras que refletem sobre a imaginação no meio social.
 
Constituído por textos e imagens, o inédito “Vincos”, também entra nos projetos de Vitor para a exposição. O projeto “Poesia concreta da cultura brasileira”, elaborado já em 2018, e também inédito, é uma reflexão acerca da política cultural no Brasil contra noções de identidade nacional. 
 
Serviço
Exposição “Alguém que organiza o espaço ao seu redor”
Visitação: até dia 23 de junho. Acesso de segunda a sexta, de 13 às 18 horas
Onde: Sem Título Arte (rua João Carvalho, 66 – Aldeota)
Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente