PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
Dispositivos móveis

Pontos históricos de Fortaleza são explorados em novas aulas do Museu da Fotografia

18:28 | 17/01/2018
Foto: Mateus Dantas/O POVO
É partindo da herança dos lugares históricos de Capital que se desenvolve o Curso de Fotografia Básica para Dispositivos Móveis, realizado pelo Museu da Fotografia Fortaleza (MFF). As aulas acontecerão aos dias 20 e 21 de janeiro, mesclando prática e teoria, para ensinar os alunos a manusear a câmera.  Os interessados poderão se inscrever na sede do MFF, pagando R$ 100 pela inscrição. 
 
As aulas serão ministradas pelo fotógrafo Thiago Braga durante o fim de semana próximo, totalizando oito horas ao fim do processo.  No primeiro dia, serão realizados exercícios no Museu. No segundo, os alunos vão para pontos turísticos da Cidade, como Passeio Público, Praça do Ferreira e Beira Mar, em um ônibus disponibilizado pelo MFF.  
Os participantes irão aos locais definidos, juntamente com o professor. Podem se inscrever pessoas que tenham interesse em fotografia, história da arte ou em artes visuais em geral, utilizando celular ou tablet com câmera.
 
Com atividades voltadas para o pessoas a partir de 12 anos de idade, o objetivo é promover a prática de tirar fotos  com um olhar mais profissional e também, de valorizar e revitalizar a cidade de Fortaleza com as aulas de campo.
 
Serviço
Curso de Fotografia Básica para Dispositivos Móveis
Quando: sábado, 20, das 14h às 17h e domingo, 21, das 12h às 17h
Onde: Museu da Fotografia Fortaleza (rua Frederico Borges, 545 – Varjota)
Quanto: R$ 100 ( inscrições presenciais no Museu)
Mais informações: (85) 3017-3661
 
Redação O POVO online