Participamos do

Com maratonas de "Mad Max" e "Transformers", Cineteatro São Luiz terá programação especial em janeiro

As atividades irão se iniciar no dia 6 de janeiro e se estendem por todo o mês de janeiro, em sessões gratuitas. Entre os filmes estão "Mulher-Maravilha" e "It - A Coisa"
17:56 | Dez. 20, 2017
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A terceira edição do  projeto “Férias no São Luiz” irá iniciar as atividades no equipamento para o ano de 2018, com extensa programação, reunindo maratonas e filmes que foram exibidos no circuito comercial das telonas ao longo de 2017.
 
Após os reparos que se iniciam na próxima semana, o cineteatro retorna as atividades a partir do dia seis de janeiro, com ações gratuitas durante todo o mês, tendo o público infato-juvenil como alvo desta edição. O  curador do equipamento, Duarte Dias, adiantou ao O POVO Online que, entre as exibições das sessões das 16 horas, estarão filmes, como “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e também “Mulher-Maravilha”.
[FOTO4] 
As conhecidas maratonas de filmes marcantes, que levaram cerca de 28 mil pessoas ao cineteatro nas férias de julho, estarão de volta nesta edição.  A trilogia iniciada com “Jurassic Park” será exibida novamente, só que no formato dublado. A saga  “Transformers”, dos robôs autobots e decepticons também poderá ser maratonada, em sessões dubladas e legendadas. A versão lançada em 2015 de “Mad Max” também será exibida em sessões 3D, preto e branco e convencional. 
[FOTO2] 
Entre outras exibições, estarão filmes que marcaram 2017, como a adaptação homônima da obra de Stephan King, “It- A Coisa”, terror recordista em bilheterias do gênero nos EUA, superando o clássico “O Exorcista”. A despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine em “Logan” também ganhará exibição em versão preto e branco, nas sessões destinadas ao público adulto. 
 
Os filmes "O Poderoso Chefinho", "Meu Malvado Favorito 3", "Carros 3", "O Bom Gigante", e uma versão estendida da ficção científica "Guerra Mundial Z", também estão na lista de exibição para 2018.
 
Duarte Dias adiantou também que, para 2018, está sendo preparada uma programação especial em comemoração aos 70 anos do São Luiz, e, também, expansão da programação para outros formatos que não foram pensados inicialmente para o cinema. “Já estamos preparando a maratona das temporadas de Game Of Thrones, que deverão ser exibidas aos feriados de 2018”,  lembra Dias. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente