Participamos do

Palco Vida&Arte terá exposição fotográfica e recebe inscrições

Além dos fotógrafos do O POVO, a mostra contará com a participação de leitores, através de concurso que ocorre pelo Instagram
12:07 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma exposição fotográfica irá reunir obras assinadas pelos fotógrafos do O POVO e pelos internautas do O POVO Online. A mostra poderá ser conferida em setembro, durante a segunda edição do Palco Vida&Arte, evento que irá ocorrer nos dias 23 e 30, respectivamente, no Anfiteatro do Parque do Cocó e na Praça Verde do Dragão do Mar, com atividades gratuitas.

Entre os destaques desta edição, estão o show do cantor carioca Jards Macalé, um espaço gastronômico e oficina de fotografia, além da exposição.   

Na segunda edição do Palco Vida&Arte, O POVO busca revelar os gestos de carinho em relação a Fortaleza, uma cidade plena de luz e afetos. Na mostra "Fortaleza de Afetos - Uma cidade de bichos, plantas, rios, mar e gente" serão reunidos instantes em que a Cidade aparece generosa, nos sorrisos à beira mar, nos pássaros que sobrevoam o Cocó, nas praças ocupadas, no casal que namora ao por do sol, na Barra do Ceará ou na Praia de Iracema, e em tantas outras cenas que encantam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como participar

A partir deste tema, O POVO convida os leitores para enviarem suas imagens por meio do instagram, publicando fotos com a hashtag #palcovidaearte. Para participar, as fotografias precisam ser postadas entre os dias 14 de agosto e 3 de setembro.

Iana Soares, editora de fotografia do O POVO, fará a curadoria das melhores imagens, que serão expostas durante o evento. “Fotografar é uma excelente estratégia para tornar evidente as coisas boas que existem em Fortaleza, aquilo que nos faz sentir carinho pela cidade. Será interessante reunir esses olhares”, destaca Iana.

Os ganhadores serão comunicados pelo Instagram. É preciso que o arquivo original da foto tenha pelo menos 2,5 mil pixels no lado maior, para serem impressas com qualidade. A exposição percorrerá espaços públicos de Fortaleza durante o mês de setembro.

Redação  O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente