Participamos do

Aulas de cerâmica são ministradas por artista plástica em Fortaleza

São duas turmas com um encontro semanal ao logo de três meses, totalizando 12 horas ao final do curso
16:14 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Com um cronograma de três meses, a artista plástica Sirelle Boyadjian irá ministrar um curso de cerâmica para iniciantes no ateliê Vila Arte. Os interessados podem escolher entre dois dias diferentes, às sextas-feiras e aos sábados, das 9 às 12 horas.  As inscrições podem ser feitas no próprio ateliê. A previsão de início das turmas é para o mês de setembro, mas as datas ainda não foram confirmadas. A terceira turma, que funcionará às segundas-feiras, já está lotada.

O curso terá uma duração de três meses, com mensalidade no valor de R$ 450 (incluindo material para a prática dos módulos).  Serão quatro encontros por mês, cada um com três horas de duração, completando 12 horas ao fim de cada módulo.  

A artista dividiu o processo em três etapas para abarcar as principais técnicas da arte de cerâmica, desde a modelagem até a esmaltação da peça. Os módulos ensinam a criar utilitários, peças de decoração e até bijuterias usando a cerâmica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Curso de Cerâmica para Iniciantes

Quando: aulas às sextas-feiras e aos sábados, das 9 às 12 horas

Onde: Atelier Vila Arte (rua Professor Dias da Rocha, 10 – Meireles)

Quanto: R$ 450 (mensalidade com material incluso)

 

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente