PUBLICIDADE
Jornal
BANDA QUEEN_ TRAJETÓRIA

Rami Malek vive Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Rami Malek vive Freddie Mercury no longa
Rami Malek vive Freddie Mercury no longa (Foto: Divulgação )

Rami Malek (Mr. Robot) interpreta Freddie Mercury no musical Bohemian Rhapsody, que conta a história do icônico vocalista da banda Queen.

Com estreia marcada para esta quinta-feira, 1, o filme mostra o sucesso mundial da banda Queen através de suas canções emblemáticas e som revolucionário, como a música que dá nome ao filme Bohemian Rhapsody.

Na década de 1970, Freddie Mercury se une a Brian May, Roger Taylor e John Deacon para mudar o mundo da música ao formar a banda Queen. Quando o estilo de vida extravagante de Freddie Mercury começa a sair do controle, a banda enfrenta os desafios de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. O longa também mostra o nascimento do clássico We Will Rock You, considerada uma das canções mais famosas e energizantes do Queen. Com elenco composto por Aaron McCusker (Dexter), Lucy Boynton (Gypsy), Mike Myers (Austin Powers) e grande elenco. O musical Bohemian Rhapsody já possui numerosos fãs à espera e pode render a Rami Malek a indicação ao Oscar de Melhor Ator.

O Povo