Foliões curtem Carnaval com cadeirinha de praia e cooler no Mercado dos Pinhões

Foliões curtem Carnaval com cadeirinha de praia e cooler no Mercado dos Pinhões

O POVO acompanhou a chegada de foliões ao local e não registrou revistas por parte das forças de segurança

O Carnaval de Fortaleza tem atraído foliões que buscam não apenas diversão, mas também economia. No Mercado dos Pinhões, nesta segunda-feira, 3 de março, as amigas Carla Carvalho e Maria Tereza aproveitaram o terceiro dia de festa para curtir a folia de maneira prática, sem deixar de lado a diversão.

Com cadeirinhas de praia e cooler, elas conseguiram se acomodar confortavelmente, trazendo as próprias bebidas para o evento. Para Carla, a possibilidade de curtir em Fortaleza é vantajosa, já que a Cidade tem se consolidado como um polo cultural da festa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Sempre que posso, viajo para cidades próximas, mas curtir em Fortaleza tem a vantagem de aproveitar toda a cultura carnavalesca que a Cidade tem desenvolvido nos últimos anos", afirmou.

Maria Tereza, por sua vez, destaca a fuga da rotina caseira, aliada à economia. "Além disso, ainda consigo economizar", comentou, sentada e tranquila em sua cadeira de praia, enquanto degustava um copo de whiskey.

LEIA TAMBÉM | Vendedora supera depressão com o artesanato e celebra no Mercado dos Pinhões

"É muito mais barato e bem geladinho", complementou Maria, evidenciando o conforto de não precisar enfrentar filas para comprar bebida no local.

Carnaval de Fortaleza: Mercado dos Pinhões

O Mercado dos Pinhões, um dos polos mais movimentados do Carnaval de Fortaleza, permite que os foliões tragam as próprias bebidas, opção para quem quer se divertir sem grandes custos.

O POVO acompanhou a chegada de diversos foliões ao local e não registrou revistas por parte das forças de segurança, o que contribui para a liberdade de escolha do que consumir.

O casal Lopes Júnior e Camila Bernardini também apostou na praticidade para curtir o Carnaval. Sem poder viajar, optaram por aproveitar o evento local. Ele optou por um capacete de gladiador romano para celebrar, enquanto ela escolheu um figurino mais simples.

"E daqui ainda vamos curtir o forró na Praia de Iracema", afirmou Camila, reforçando a ideia de que, para muitos, o Carnaval de Fortaleza é uma opção de diversão sem grandes gastos.

Colaborou a repórter Thays Maria Salles

Veja também, clicando aqui ou no player abaixo: Policiais disfarçados de Power Rangers prendem suspeitos de furto em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar