Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carnaval de Aracati recebe cerca de 200 mil pessoas por noite, segundo secretária

A presença de policiais militares esteve reduzida por causa da paralisação no Estado, no entanto, o evento conta com reforço de segurança particular

O Carnaval de Aracati chegou ao terceiro dia de festa nesse domingo, 23, com média de 200 mil pessoas por noite. Ao O POVO a secretaria da Cultura de Aracati, Denise Lucena, comentou, na tarde deste domingo, 21, sobre os festejos de Carnaval no município, distante cerca de 184 km de Fortaleza.

Segundo Denise, o Carnaval de 2020 trouxe mais um trio para a avenida além do aumento no números de atrações. "A gente começou quinta-feira com os blocos alternativos. A gente está com a média de 150 a 200 mil pessoas por noite, então está muito bacana e animado", afirma.

A presença de policiais militares esteve reduzida por causa da paralisação no Estado, no entanto, segundo a secretaria, o evento conta com reforço de segurança particular. "Estamos com reforço de segurança, então onde a gente percebe furo ligamos pra empresa e avisamos para remanejar equipes" afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a noite deste domingo, a secretaria confirmou a presença de todo o efetivo, incluindo Cavalaria, Choque e Polícia Militar. " Vai tá todo mundo na Avenida", comemorou a secretaria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar