Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Apesar de problemas que ameaçaram continuidade, Pré da Ladeira ocorreu neste domingo, 16, com lotação de público

Festa aconteceu nas proximidades da avenida Monsenhor Tabosa, no Centro

Mesmo com ameaça de cancelamento, a festa do Pré da Ladeira ocorreu neste último domingo de Pré-Carnaval em Fortaleza, 16. Organizada pelo bar Moto Libre, a festa reuniu uma multidão de foliões e ocorreu nas proximidades da avenida Monsenhor Tabosa, no Centro. Durante a semana, organização havia anunciado cancelamento, mas logo voltou atrás.

Confira programação completa deste último dia de Pré-Carnaval em Fortaleza

No local, a partir das 15h30min a banda “Pedro Falcão e a Sertônica” começou a se apresentar. Banda Dubaile também se apresentará neste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a semana, a organizadora anunciou que não teria condições de dar continuidade aos festejos por causa de transtornos ocorridos nos últimos fins de semana, como acúmulo de lixo, insegurança e falta de verba.

Neste domingo, no entanto, o Moto Libre publicou nota informando que “devido à obrigatoriedade do cumprimento do edital do Ciclo Carnavalesco da Prefeitura de Fortaleza” iria realizar a festa.

“E em respeito aos artistas, equipe e fornecedores que já haviam firmado contrato, haverá Pré na Ladeira neste domingo. Então prepara tua fantasia e corre agora pra ladeira, porque já começou e só vai até 18h30”, anunciou.

Apesar de toda a incerteza quanto à realização do Pré da Ladeira, diversas pessoas se aglomeraram no local para curtir os últimos minutos do Pré-Carnaval 2020


Confira fotos:

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Com informações de Marcela Tosi

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar