Participamos do

"Acabou essa história de viajar para fora de Fortaleza no Carnaval", diz o secretário da Cultura

14:17 | Jan. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A forte chuva na manhã deste domingo, 26, afastou os foliões da festa no Benfica, polo do Pré-Carnaval de Fortaleza. Na Praça da Gentilândia, o bloco Hospício Cultural subiu ao palco pouco depois das 11 horas. Durante o início do show, a presença dos foliões ainda era pequena. Por outro lado, a presença dos fortalezenses é garantida no Raimundo dos Queijos, no Centro da Capital. Com uma programação que iniciou ainda às 11 horas com o Grupo Nosso Samba com Canto da Razão, o local recebe mais outros dois artistas ao longo do dia: Dj Gomes, às 13h e Renato Black às 14h. 

"Acabou essa história de viajar para fora de Fortaleza no carnaval", diz o secretário da Cultura de Fortaleza, Gilvan Paiva. Presente no polo dos Queijos, no Centro de Fortaleza, ele classifica a consolidação do Pré-Carnaval como um legado da gestão Roberto Cláudio, que chega ao fim neste ano. "É um acúmulo de ações que já vinham sendo feitas, mas conseguimos avançar no sentido de ampliar e manter regularidade".

Com informações do repórter Carlos Mazza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar