Participamos do

Com Mercado São Sebastião no roteiro, Pré-Carnaval de Fortaleza terá 12 polos

As novidades do ano são os polos Mercado São Sebastião e do Horto Florestal Municipal Falconete Fialho
12:35 | Jan. 21, 2020
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Pré-Carnaval oficial de Fortaleza já tem datas, locais e horários marcados. Nesta edição, 12 polos recebem programações do Ciclo Carnavalesco 2020. As novidades do ano são os polos Mercado São Sebastião e do Horto Florestal Municipal Falconete Fialho, que concentrará programação infantil.

Confira programação completa do Pré-Carnaval de Fortaleza, que começa nesta sexta-feira, 24

Pré-Carnaval de Fortaleza terá reforço na segurança e 15 ônibus extras em circulação; confira o plano operacional

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com linhas especiais de ônibus, confira o trânsito para o Pré-Carnaval de Fortaleza

O Mercado São Sebastião vai receber programação em um fim de semana. No sábado, 15 de fevereiro, se apresentam Vanin e Nicinha, com Frevo Sanfonado e Chambinho do Acordeon. Já no domingo, 16, agitam o polo o Trio Aquarela, a Banda Couros e Metais e Anderson Monteiro.

No polo Horto Florestal Municipal Falconete Fialho, a programação deve se concentrar no público infantil. Ocorre aos domingos dos dias 26 de janeiro e 2, 9 e 16 de fevereiro, com atrações como Grupo Banda do Pirulito, Trio Aquarela, Pacote de Biscoito e Comedores de Abacaxi S/A, respectivamente, sempre das 9h ao meio-dia.

A festa também conta com atrações no Aterrinho da Praia de Iracema, Benfica, Praça do Ferreira, Mercado dos Pinhões, Mocinha, Praça Cristo Redentor, Largo dos Tremembés, Praça Figueira de Melo, Polo dos Queijos e Mercado da Aerolândia. Há ainda apresentações dos Blocos de Rua do Ciclo Carnavalesco 2020, que se espalham em em diversos espaços públicos da Capital cearense.

SERVIÇO

Pré-Carnaval de Fortaleza 2020

Quando: sexta-feira, 24 de janeiro, até domingo, 16 de fevereiro 

Onde: Aterrinho da Praia de Iracema (Av. Beira Mar, 916 - Praia de Iracema); Benfica; Praça do Ferreira (rua Floriano Peixoto - Centro); Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de, Praça Pelotas, S/N - Centro); Mocinha (rua Padre Climério, 140 - Meireles); Praça Cristo Redentor (rua Rufino de Alençar, 299-327 - Centro); Largo dos Tremembés; Praça Figueira de Melo (Centro); Polo dos Queijos (rua General Bezerril, 151 - Centro); Mercado da Aerolândia (BR-116, 5823 - Alto da Balança); Mercado São Sebastião (rua Clarindo de Queiroz, 1745 - Centro) e do Horto Florestal Municipal Falconete Fialho (avenida dos Paroáras, 100 - Passaré)

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar